sexta-feira, 21 de março de 2014

Bemvindos!


Sou uma mamã de menina, que está prestes a ter um menino. Desde que ela nasceu, que fui guardando todas as suas roupas pois sempre quis pelo menos mais um. 

O "problema" é que a minha rica filha tem tido mais roupa que a Barbie, por isso, assim que soube que o bebé era menino, comecei a separar roupas. Para ele, ainda juntei umas 2 caixas grandes. Depois, separei roupa que hei-de dar a um casal amigo que acabou de ter uma menina... para eles, foram 8 sacos (daqueles de supermercado)... Ainda assim sobraram-me uns 6 sacos desses, de roupa e calçado, tudo praticamente novo com pouco uso. 

Assim, que... como temos que compor agora um roupeiro para menino também, decidi vender estas peças que guardo. Se alguma mamã tiver roupa de menino que queira trocar por roupa de menina, que me contacte, estou aberta a trocas também. 

1 comentário: